O Campeonato Espanhol tem um novo velho lÃder. O Atlético de Madrid empatou com o Betis e conquistou um pontinho suficiente para retomar o posto mais alto da tabela.
Betis e Atlético de Madrid se enfrentaram pela 30º rodada do Campeonato Espanhol, no Benito VillamarÃn. Um duelo vital tanto para o tÃtulo, quanto pela luta na Europa League.
O time da capital espanhola entrava em campo pressionado pela vitória do seu conterrâneo Real Madrid no 'Clásico' contra o Barcelona. E precisava pontuar para recuperar a liderança da competição.
Cheio de problemas para escalar o seu time titular, entre lesões, suspensões, COVID-19... o 'Cholo' Simeone não pode pedir mais dos seus jogadores.
Quando começou a rolar na cidade de Sevilha, os 'rojiblancos' foram para cima com uma intensidade que há tempos não era vista, os madrilenhos queriam retomar o topo da tabela.
E não demorou muito para o Atlético abrir o placar, exatos cinco minutos foram necessários para Carrasco colocar a bola nas redes de Bravo. O belga encarou a marcação, invadiu a área e tocou para João Félix, que rolou para Correa, o argentino bateu, Bravo deu rebote e Carrasco empurrou para as redes.

Um empate já servia para recuperar a liderança, mas a vitória era, obviamente, melhor. Foi ai que começaram a aparecer os problemas para o Atlético e também para Simeone.
in Besoccer
Leave Comments
Postar um comentário